Grupo PORTAL SERRANO 'Num Estilo Campeiro'

Grupo PORTAL SERRANO 'Num Estilo Campeiro'

23 novembro 2011

Adilson Barbosa conquista seu segundo título nacional de gaita ponto...

(Adilson Barbosa com sua gaita ponto, prefeito Paulo Savaris (direita), secretário de esporte e cultura Élio Berlardon, Vanderlei Vargas e Rodrigo da Veiga do Grupo Portal Serrano. E Nilson Guimarães patrão do CTG Sinuelo da Serra.)

Adilson Barbosa trouxe mais um troféu para o Sudoeste do Paraná na modalidade Gaita Ponto. Ele disputou em Chapecó (SC) o 2º Rodeio Internacional Crioulo e Artístico e 5º Rodeio Nacional. Ele interpretou a música Milonga Hospitaleira Vacaria, conquistando seu segundo título nacional, juntando aos seus sete títulos paranaenses de Gaita Ponto.

Adilson nasceu no interior de Flor da Serra do Sul, na Linha Rio Verde, e hoje reside em Francisco Beltrão. Ele fez parte do Grupo Sinuelo da Serra, de Flor da Serra do Sul, por dez anos, e como filho desta terra, hoje faz parte do Grupo Portal Serrano também da cidade de Flor da Serra do Sul.

O artista fez uma série de agradecimentos às pessoas que o ajudaram nesta trajetória de sucesso. "Eu gostaria de primeiramente agradecer a Deus por esta conquista, e dividir este troféu com meus colaboradores, fãs e amigos que acompanham meu trabalho à tantos anos, e, em especial ao Departamento de Cultura de Flor da Serra do Sul, através do Secretário Élio Bernardon, juntamente com o prefeito Paulo e o vice Tomazzini, o CTG Sinuelo da Serra, através do patrão Nilson, e todos os tradicionalistas desta entidade, a minha família, e o Grupo Portal Serrano, através do seu diretor, Vanderlei Vargas, que muito colaborou para minha participação neste evento, e que hoje faço parte desta nova família fandangueira que é o Grupo Portal Serrano, obrigado de coração a todos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário